Nas Bancas

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp fala sobre a separação de Vanessa Paradis

O ator revelou que passou por momentos complicados depois do fim da relação com a cantora francesa.

Redação CARAS
19 de junho de 2013, 12:36

Um ano após a separação de Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, Johnny Depp quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ator admitiu que os dois últimos anos da sua vida foram “um pouco conturbados e desagradáveis”. “Os relacionamentos são muito complicados, especialmente quando há crianças envolvidas. Eu nunca estava em casa e os nossos horários raramente coincidiam. Não era fácil, nem para ela, nem para mim, nem para as crianças”, confessou. “Independentemente dos motivos da nossa separação, ainda me preocupo com a Vanessa, ela é a mãe dos meus filhos e eu vou estar sempre na vida deles”, disse.
O protagonista de Piratas das Caraíbas afirmou que os dois filhos reagiram bem ao fim da relação. “Foram incrivelmente compreensivos e fortes durante toda esta situação. As crianças vêm em primeiro lugar. Temos de ser honestos e dizer-lhes a verdade para não os magoar”, acrescentou.
Johnny Depp, de 50 anos, e Vanessa Paradis, de 40, estiveram juntos durante 14 anos. Os dois conheceram-se em 1998 nas filmagens de A Nona Porta, de Roman Polanski.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras