Nas Bancas

Irina Shayk

Irina Shayk

Getty Images

Irina Shayk processa fã por perseguição

A namorada de Cristiano Ronaldo pediu uma ordem de restrição contra um fã que vigia o seu apartamento em Nova Iorque há cerca de dois anos.

Redação CARAS
19 de junho de 2013, 15:19

Irina Shayk viu-se obrigada a pedir uma ordem de restrição contra um fã que a tem vigiado nos últimos dois anos no seu apartamento em West Village, Nova Iorque. De acordo com a imprensa local, o alegado perseguidor aparece frequentemente nas câmaras de segurança do edifício onde vive a namorada de Cristiano Ronaldo e, em várias ocasiões, enviou-lhe flores e outros presentes.
Durante as obras de requalificação do apartamento devido aos danos causados pelo furacão Sandy, em outubro do ano passado, o perseguidor chegou inclusivamente a entrar na residência. Quando a modelo russa o encontrou em sua casa, chamou a polícia e processou-o, mas as autoridades nunca chegaram a detê-lo.
Claudia Schiffer, Tyra Banks e Bridget Hall foram algumas das top models que também tiveram de lidar com perseguições de admiradores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras