Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Brad Pitt confessa: “A Angelina está mais sexy que nunca”

O ator tem feito várias declarações de amor à companheira durante a promoção do seu novo filme, ‘WWZ: Guerra Mundial’.

Redação CARAS
19 de junho de 2013, 13:04

Desde que começou a promover o seu mais recente filme, WWZ: Guerra Mundial, Brad Pitt tem feito várias declarações de amor a Angelina Jolie, especialmente depois de esta  ter revelado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia. “Ela sempre foi corajosa. Foi esta pessoa destemida por quem me apaixonei. Ela está mais sexy que nunca”, disse durante a estreia do filme em Nova Iorque. O ator explicou que Angelina não esteve presente na apresentação do filme por se encontrar na Califórnia a preparar o Dia Mundial do Refugiado, que se comemora esta quinta-feira.
Questionado sobre as declarações feitas por Melissa Etheridge que diziam que a decisão da atriz em fazer uma dupla mastectomia não era corajosa, Pitt declarou: “A Melissa é uma velha amiga minha. Já falámos ao telefone”. Melissa, de 52 anos, teve cancro da mama em 2005 e é portadora do mesmo gene que levou Angelina Jolie a fazer a operação e colocar implantes. “Eu não lhe chamaria decisão corajosa. Eu acho que foi uma escolha baseada no medo que sentimos quando somos confrontadas com o cancro”, disse Melissa Etheridge.
Brad Pitt, de 50 anos, revelou ainda que Jolie está a recuperar bem das operações realizadas entre fevereiro e abril deste ano. À revista People, o ator acrescentou que os seus filhos são grandes fãs do seu novo filme. “Eles adoram este tipo de coisas”, afirmou, sublinhando que o seu filho mais velho, Maddox, de 11 anos, teve um pequeno papel como zombie no filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras