Nas Bancas

Baixista dos Mumford & Sons deixa o hospital após cirurgia ao cérebro

Ted Dwane foi operado a um coágulo no cérebro e já está em casa a recuperar.

Redação CARAS
19 de junho de 2013, 15:43

Ted Dwane, baixista dos Mumford & Sons, já teve alta e está a recuperar da cirurgia a que foi submetido para remover um coágulo no cérebro. Após ter sentido um mal-estar durante alguns dias, o artista foi hospitalizado, o que obrigou ao adiamento de três concertos da digressão da banda.
Os restantes membros dos Mumford & Sons deixaram uma mensagem no Facebook após a operação de urgência do colega da banda. “É com grande alegria que anunciamos que o Ted já deixou o hospital e está em recuperação. A cirurgia correu bem e a equipa médica está muito satisfeita com o seu progresso. Ted lidou com esta situação de forma heróica”, pode ler-se. “Agora está clinicamente provado que ele tem um cérebro”, afirmaram, em tom de brincadeira.
A banda adiou a digressão nos Estados Unidos até que Ted Dwane, de 28 anos, recupere completamente. “Acreditamos que vocês possam respeitar o nosso desejo e incentivar o Ted a fazer uma recuperação completa. Esta decisão é baseada em aconselhamento médico”, acrescentaram na rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras