Nas Bancas

Alexandra Stan agredida pelo namorado

A cantora romena teve de ser levada para o hospital depois de ter sido insultada e agredida por Marcel Prodan.

Redação CARAS
19 de junho de 2013, 15:49

A cantora romena Alexandra Stan, conhecida pelos êxitos Get Back e All My People, foi agredida pelo namorado e agente, Marcel Prodan. Ao que parece, a situação ocorreu no passado sábado, dia 15, devido a uma discussão em que a artista, de 24 anos, lhe pediu o dinheiro que tinha arrecadado em vários concertos.
Primeiro, a jovem começou por negar o sucedido e afirmou ter-se tratado de “um incidente” no Twitter mas, mais tarde, reconheceu as agressões do namorado perante os meios de comunicação romenos. “Agrediu-me até desmaiar. Acordei às duas horas. Feriu o único rim que me resta”, disse a cantora no hospital, onde se encontra a recuperar.
A primeira discussão teve lugar na passada sexta-feira, dia 14, quando Alexandra foi a casa de Marcel Prodan e, mais uma vez, discutiram por dinheiro. “Há três anos que não sei o que ganho. Não me deu o dinheiro do ano passado. Em seis meses, não recebi nada”, revelou. No dia seguinte, a briga continuou. “No sábado fui ao estúdio para ensaiar e ele começou a insultar-me. Tentei acalmar-me, mas ele continuou com os insultos”, afirmou, acrescentando que foi agredida até ficar inconsciente.
Apesar de estar satisfeita por ter tornado o seu caso público, Alexandra Stan está aterrorizada com o que aconteceu. “Tenho medo de falar. Temo que da próxima vez seja pior”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras