Nas Bancas

Presidente da Venezuela recebido por Aníbal Cavaco Silva em Belém

Nicolás Maduro veio a Portugal para participar na reunião da 8.ª Comissão Mista de Acompanhamento Bilateral, que começou a 20 de maio último em Caracas e termina esta terça-feira, em Lisboa.

Redação CARAS
18 de junho de 2013, 18:31

O Presidente da República recebeu hoje em Belém o chefe de Estado venezuelano, Nicolás Maduro, que veio a Portugal para participar na reunião da 8.ª Comissão Mista de Acompanhamento Bilateral, que começou a 20 de maio último em Caracas e termina esta terça-feira, em Lisboa.
"Os governos de Portugal e da Venezuela assinaram hoje um memorando de entendimento no domínio do desporto, promovendo a utilização dos Centros de Alto Rendimento (CAR) por seleções do país sul-americano.
A visita do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, motivou o acordo que contempla, entre outros aspetos, a participação de delegações desportivas de cada país em competições e ou estágios que se organizem em Portugal e em território venezuelano, utilizando para o efeito os CAR e demais infraestruturas desportivas.
Esta é igualmente a primeira iniciativa formal do Governo para internacionalizar a utilização dos CAR, cujo modelo de gestão já está definido, no âmbito da Fundação do Desporto, mas que, segundo algumas federações, tarda em ser implementado"
, informa a agência Lusa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras