Nas Bancas

Marido de Nigella Lawson interrogado por agressão à mulher

Charles Saatchi foi ontem à noite ouvido pela polícia depois das fotografias em que aparece a apertar o pescoço da mulher e que têm causado muita polémica em Inglaterra.

18 de junho de 2013, 13:23

Charles Saatchi foi interrogado pela polícia acerca da agressão à mulher Nigella Lawson e, depois de ouvido, saiu sob caução.
O empresário foi fotografado a apertar o pescoço da mulher num restaurante em Londres e a publicação das imagens na revista Sunday People levou a uma investigação pela polícia inglesa.
"Os agentes da Unidade para a Segurança da Comunidade de Westminster foram alertados para o artigo que foi publicado na Sunday People a 16 de junho e levaram a cabo uma investigação", confirmou ontem um porta-voz da Metropolitan Police. "Esta tarde um senhor de 70 anos foi interrogado pela polícia e admitiu a agressão".
O magnata já tinha comentado as imagens e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. "Há cerca de uma semana estávamos sentados num restaurante a ter uma intensa discussão acerca das crianças e eu agarrei o pescoço da Nigella repetidamente para enfatizar o meu ponto de vista. Não o apertei, foi apenas um arrufo. A Nigella estava a chorar porque estávamos a discutir e não porque se tivesse magoado. quando chegámos a casa já tínhamos feito as pazes. Os paparazzi estavam à porta da nossa casa quando a história saiu e eu disse à Nigella para levar os miúdos para outro sítio até as coisas ficarem mais calmas", afirmou o empresário ao jornal Evening Standard.
Um representante da apresentadora confirmou que esta saiu de casa com os filhos, Cosmina e Bruno, fruto do seu casamento com John Diamond, que morreu em 2001.
Nigella Lawson de 53 anos, e Charles Saatchi, de 70, estão casados desde 2003.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras