Nas Bancas

Katy.jpg

DR

Katy Perry ainda está apaixonada por John Mayer

A cantora admitiu os seus sentimentos pelo músico à 'Vogue'.

Redação CARAS
18 de junho de 2013, 17:05

Katy Perry é a capa da edição de julho da Vogue americana e em entrevista à publicação falou acerca de John Mayer, o seu último namorado.
Os dois músicos terminaram a relação em março e a cantora confirmou o fim do namoro à revista. Mas quando questionada se tinha começado a namorar com John Mayer para tentar esquecer-se do ex-marido, Russell Brand, Katy respondeu: "Não, nada disso. Eu estava completamente apaixonada pelo John. Ainda estou completamente apaixonada por ele".
Sem querer explicar toda a situação, a intérprete de Firework acrescentou: "O que posso dizer acerca do John é que ele tem uma mentalidade fantástica. Uma mentalidade fantástica, mas um alma tortuosa. Tenho de perceber por que me sinto atraída por homens assim".
Katy Perry, de 28 anos, e John Mayer, de 35, começaram a namorar no verão passado e, passado pouco tempo, separaram-se. Reconciliaram-se, mas voltaram a terminar a relação há cerca de três meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras