Nas Bancas

Luís Borges

Luís Borges

Luís Borges quase foi detido em Londres

O manequim relatou o episódio caricato na sua página do Facebook.

Redação CARAS
17 de junho de 2013, 21:31

“Hoje ia sendo levado pela polícia em Londres! Fuia uma loja de seu nome Topshop buscar umas coisas que uma minha amiga minha metinha pedido para levar para Portugal. Fui com a minha mala para depois, seguirdirectamente para o aeroporto. Pedi á senhora da loja se podia deixar a malajunto da caixa para ir buscar umas peças ao primeiro andar... Quando voltei, jánão estava lá a minha mala, e a gerente disse que a tinha que a acompanhar poisjá tinha chamado a polícia. A polícia chegou e disse-me que tinha que osacompanhar pois não podia deixar a mala assim na loja (quando na verdade foi aempregada que me disse que não havia problema).
Eu disse aos senhores agentes que não tinha nenhuma bomba dentro da mala, aúnica bomba que tinha era de ROUPA! Lá eles me fizeram abrir a mala e começarama ver o que tinha (deveriam querer ver as ultimas tendências ahahah).Perceberam que eu não sabia que não podia fazer aquilo, e deixaram-me seguir omeu caminho! Mas acreditem nunca mais deixo a minha mala de viagem sozinha eabandonada, pois para a próxima eles podem querer ficar com a roupa que esta ládentro para vestir :D”.
Foi desta forma que o manequim LuísBorges contou na sua página do Facebooko episódio invulgar do qual foi protagonista durante a sua estadia na capitalinglesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras