Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kanye West assistiu ao nascimento da filha

O ‘rapper’ esteve sempre ao lado da namorada durante o parto.

Redação CARAS
17 de junho de 2013, 18:46

A primeira filha de Kim Kardashian e Kanye West nasceu este sábado, 15 de junho, no Cedars-Sinai MedicalCenter, em Los Angeles. E nem o facto de a bebé ter nascido cinco semanas antesdo previsto e de ter uma agenda profissional muito preenchida impediu KanyeWest de estar ao lado da namorada durante o parto. “Claro que o Kanye estava lá com a Kim quando ela foi para o hospitalpara ter o bebé. Ela começou a sentir-se mal durante a noite [desexta-feira] e já tinha contrações”,contou uma fonte próxima do casal à revista norte-americana US Weekly.
Foi precisamente nessa noite que surgiram na imprensa os primeiros rumores deque a filha do casal poderia já ter nascido, uma vez que Kanye West cancelou umcompromisso profissional em cima da hora.
De acordo com uma fonte hospitalar citada pela mesma publicação, “mãe e bebé estão felizes e saudáveis” etoda a família está radiante e a desfrutar deste momento especial. “Eles estão todos a portar-se muito bem, sãofantásticos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras