Nas Bancas

Diana Pereira e Tiago Monteiro com os filhos, Mel e Noa

Diana Pereira e Tiago Monteiro com os filhos, Mel e Noa

Joaquim Norte de Sousa

Diana Pereira e Tiago Monteiro brincam ao ar livre com Mel e Noa

O casal divertiu-se com os filhos nos jardins do Palacete Pinto Leite.

Joana Brandão
16 de junho de 2013, 10:00

DianaPereira e Tiago Mon­teiropassaram o Dia da Criança com os filhos, Mel, de cinco anos, e Noa,de três,  nos jardins do Palacete PintoLeite, no Porto. “Foi uma manhã diferente. Temos de aproveitar o bom tempopara passear e eles ado­ram estas brincadeiras”, afirmou a modelo,visivelmente feliz com a sua família. De tal forma que reafirmou à CARAS avontade de ter mais filhos: “Queremos ter uma família grande, mas nestemomento ainda queremos gozar mais o crescimento da Mel e do Noa, mas daqui a umano ou dois, quando eles forem mais indepen­dentes, pensamos ter outrofilho.  Nessa altura, a Mel já estará naescola primária, logo faremos menos viagens, e em termos de logística será maisfácil.
Fisicamente muito parecida com a mãe, Mel é “bastante feminina, gosta dedança e é líder das brincadeiras lá em casa”, conta Diana. Já Noa, é tal equal o pai: “É radical, gosta de carros, motas, basquete e skate.”No entanto, a modelo adianta que na verdade “não são muito diferentes: sãocrianças felizes e arrebitadas, que se dão muito bem”.
Dedicada à promoção da coleção de joias Eugénio Campos by Diana Pereira, esempre presente na carreira do marido, agora piloto da Honda, Diana prepara-setambém para apresentar o seu quarto e último livro para crianças, em parceriacom a Cercica, e cujo título é Planeta dos Números.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras