Nas Bancas

Kim Kardashian com a mãe, Kris Jenner

Kim Kardashian com a mãe, Kris Jenner

Getty Images

Kris Jenner desmente que Kim Kardashian tenha feito cirurgia estética durante a gravidez

A mãe da ‘socialite’ garante que essas notícias não passam de rumores.

Redação CARAS
15 de junho de 2013, 16:56

Kim Kardashian e Kanye West esperam a chegadado primeiro filho e esta gravidez tem feito correr muita tinta na imprensainternacional por vários motivos: a socialiteengravidou pouco tempo depois de assumir a relação com o rapper; o seu processo de divórcio de Kris Humphries ainda estava a decorrer;o músico foi recentemente acusado de traição com uma modelo canadiana; e, porfim, Kim foi acusada de usar a sua imagem e os quilos que ganhou para conseguircontratos milionários de publicidade para produtos de emagrecimento. E agorasurgiu uma nova polémica: Kim Kardashian não estará a gostar das alterações como seu corpo sofreu nos últimos meses e ter-se-á submetido a cirurgias estéticasinvasivas, correndo o risco de prejudicar o bebé.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter,a sua mãe, Kris Jenner, desmentiu perentoriamenteesses rumores. “Não. É pura invenção. Asnoticias que dizem que ela fez algo [operação] durante a gravidez são ridículas. Eu gostaria que as pessoas pensassemantes de falar”, exclamou Kris Jenner indignada.
A empresária adiantou ainda que Kim e Kanye planeiam casar-se, mas pretendemque seja uma cerimónia discreta e privada, apenas com os amigos e familiares maispróximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras