Nas Bancas

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Getty Images

Terceiro casamento de Rupert Murdoch chega ao fim

O magnata australiano e Wendi Deng estavam juntos há 14 anos.

Redação CARAS
14 de junho de 2013, 15:52

Depois de terem começadoa circular rumores na imprensa internacional, um porta-voz de Rupert Murdoch, de 82 anos, confirmouque o empresário vai divorciar-se de WendiDeng, de 44.
Os dois conheceram-se em 1997, numa festa da News Corporation, propriedade domagnata australiano. Na altura Wendi trabalhava na Star TV, uma estação do grupo, mas com o casamento que aconteceudois anos depois, foi conquistando gradualmente um lugar de maior influência naempresa. Atualmente é responsável pelos investimentos ligados à internet naChina e pelo MySpace naquele país, o que faz com que seja vista como umelemento fundamental no seio do terceiro maior grupo de comunicação do planeta.
Rupert Murdoch e Wendi Deng têm duas filhas em comum: Grace e Chloe, de 12 e10 anos, respetivamente. O magnata tem mais quatro filhos, fruto do anteriorcasamento com Anna Murdoch, quedurou 32 anos e cujo divórcio lhe custou 1700 milhões de dólares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras