Nas Bancas

Fãs de automóveis clássicos divertem-se em passeio a Tróia

O Clássicos ACP e o Pestana Tróia Eco-Resort organizaram um passeio que contou com 150 participantes.

Marta Mesquita
14 de junho de 2013, 11:52

Sabendo da paixão de muitos condutores por motas e automóveis clássicos, o Clássicos ACP e o Pestana Tróia Eco-Resort organizaram um passeio, de Lisboa até Tróia, que reuniu 150 participantes.
Sendo um dos organizadores da iniciativa, José Roquette, administrador do Grupo Pesta­na, fez questão de participar no passeio, apesar de ser um condutor com pouca experiência de automóveis clássicos, como contou: “Não sou grande conhecedor de carros antigos, mas sou um fã. Hoje vou um bocadinho à descoberta. Vou desfrutar da companhia da minha filha e divertir-me.”
Dono de três carros clássicos, Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal, revelou ser um verdadeiro fã destes automóveis. Por isso, foi com muito entusiasmo que participou com o seu Jaguar neste passeio. “A primeira coisa que espero para o dia de hoje é não avariar o meu carro! E quero que cheguemos tranquilamente a Tróia e que desfrutemos de um almoço fantástico”, revelou o presidente do ACP.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras