Nas Bancas

paris.jpg

DR

Gravação da chamada de emergência confirma tentativa de suicídio de Paris Jackson

Os bombeiros de Los Angeles divulgaram a gravação do telefonema feito pela filha de Michael Jackson no passado dia 6 de junho.

Redação CARAS
13 de junho de 2013, 11:00

A tentativa de suicídio de Paris Jackson foi esta terça-feira confirmada pela chamada de emergência que realizou no passado dia 6 de junho. A gravação divulgada pelo Departamento de Bombeiros de Los Angeles revela detalhes do incidente que ocorreu na residência da família Jackson em Calabasas, Califórnia. 
A chamada, com um minuto de duração, indica que a jovem, de 15 anos, ingeriu 20 comprimidos Motrin – Ibuprofeno de venda livre – e cortou os pulsos com uma faca de cozinha. O áudio mostra ainda que Paris estava consciente e a respirar quando foi transferida para a urgência do hospital local.
Recorde-se que o juiz que supervisiona os bens de Michael Jackson e a custódia dos filhos do cantor ordenou uma investigação à tentativa de suicídio de Paris Jackson. A jovem e os dois irmãos, Prince Michael e Blanket, ficaram com a avó, Katherine Jackson, após a morte do pai, a 25 de junho de 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras