Nas Bancas

Gerard Piqué desmente planos de casamento para este verão

O futebolista diz que para já a sua prioridade é o filho, Milan.

Redação CARAS
13 de junho de 2013, 16:52

“Não é o momento certo. Agora a nossa vida gira àvolta do Milan, não pensamos em maisnada”. É desta forma que Gerard Piqué desmente os rumores quedavam como certo o seu casamento com Shakiraeste verão. Nesta entrevista ao diário TheHuffington Post, concedida durante uma curta estadia emMiami, o futebolista contou ainda como a sua vida mudou desde que foi pai, emjaneiro último. “Muda tudo, absolutamentetudo. O amor que sentimos por um filho transforma-nos completamente. Agoratemos uma pessoa indefesa, pequenina, que depende de nós e só pode contarconnosco. Olhamos para ele e pensamos que o mundo inteiro se centra nele, quefaz parte de nós”, explicou, adiantando: “Sou um pai muito presente, gosto de participar em tudo. Sou só eu e aShakira para cuidar do bebé e dividimos muito bem as tarefas. E não somos paismuito preocupados, somos muitos descontraídos, desfrutamos de cada momento evivemos o dia-a-dia”.
Nesta ocasião, Gerard Piqué revelou ainda que faz parte dos planos do casalaumentar a família. “Queremos ter maisfilhos, claro, mas mais tarde. Neste momento queremos aproveitar a companhia doMilan ao máximo”, contou.
Apesar de passarem muito tempo separados, devido aos compromissos profissionaisde ambos – ela está em Los Angeles, onde integra o júri do programa de talentosmusicais The Voice, e ele joga peloBarcelona – Piqué e Shakira continuam apaixonados e unidos como no início da relaçãoe não se cansam de trocar elogios. “Ela éa melhor mãe do mundo, juntamente com a minha. Milan não poderia ter tido umamãe melhor. É muito dedicada e o amor que os une é incrível”, afirmou o desportista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras