Nas Bancas

António Machado e Sofia Leite

António Machado e Sofia Leite

D.R.

António Machado e Sofia Leite optam pela criopreservação das células estaminais do primeiro filho

O ator e a mulher escolheram a BEBÉ VIDA.

Divulgação
13 de junho de 2013, 13:41

António Machado, o ator e humorista que protagoniza o programa Anticrise, da RTP, e a mulher, Sofia Leite, estão prestes a ser pais pela primeira vez. Já sabem que é um menino e decidiram que vai chamar-se Duarte.
Com o grande dia cada vez mais próximo, António Machado e Sofia Leite estão a ultimar todos os preparativos para receberem o seu bebé da melhor forma. Colocando, desde já, a sua saúde e segurança em primeiro lugar, os futuros pais tomaram a decisão de criopreservar as células estaminais de Duarte, contando para isso com os serviços da BEBÉ VIDA. O casal recebeu esta quarta-feira o seu kit de recolha de células estaminais, nas novas instalações da empresa portuguesa de criopreservação, na zona do Parque das Nações.
“A decisão de criopreservar as células estaminais do Duarte foi para nós bastante óbvia. Queremos dar-lhe tudo, começando pela criopreservação das suas células estaminais. Felizmente, a ciência tem evoluído e a utilização do sangue do cordão umbilical para terapia é uma realidade. A escolha do laboratório foi fácil, a Bebé Vida porque é um Banco que reúne todas as condições de credibilidade e confiança”, explicou António Machado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras