Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Leonardo DiCaprio aconselha Robert Pattinson a esquecer Kristen Stewart

O ator convidou o amigo a passar férias com ele em Miami.

Redação CARAS
11 de junho de 2013, 15:00

Desde que terminou a relação com Kristen Stewart, que Robert Pattinson tem sido visto com ar triste e abatido. E agora o amigo Leonardo DiCaprio quer ajudar o ator a ultrapassar este momento difícil e até o terá convidado para passar férias com ele em Miami.
"O Rob tem sido visto por Los Angeles e anda a dormir nos sofás dos amigos. O Leo ligou-lhe e disse-lhe para fazer a barba, pôr umas roupas bonitas e alugar uma casa perto da dele em Miami. Disse-lhe que ele é demasiado novo para assentar e que devia procurar coisas novas", conta uma fonte ao The Sun.
"O Rob é daquelas pessoas que tem relações duradouras. Mas o Leo tem razão, ele está miserável em Los Angeles, onde existem muitas recordações da Kristen e amigos em comum. O Leo está na Europa, mas vai regressar aos EUA esta semana e vai tentar arranjar um encontro entre o Rob e uma ds modelos que ele conhece", acrescentou a mesma fonte.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras