Nas Bancas

Juíz ordena investigação à tentativa de suicídio de Paris Jackson

A filha de Michael Jackson cortou um pulso e ingeriu uma dose excessiva de medicamentos.

Redação CARAS
11 de junho de 2013, 16:22

O juiz que supervisiona os bens de Michael Jackson e a custódia dos filhos do cantor ordenou uma investigação à tentativa de suicídio de Paris Jackson, na semana passada.
Paris, de 15 anos, está internada num hospital de Los Angeles até ao próximo sábado para avaliação do seu estado de saúde depois de ter cortado um pulso, ingerido uma dose excessiva de medicamentos e ligado para uma linha de emergência na madrugada do passado dia 6.
"Apoiamos totalmente a decisão do juíz", afirmou Perry Sanders, advogado de Katherine Jackson.Recorde-se que a mãe de Michael Jackson ficou com a custódia dos três filhos do cantor, Paris, Prince e Blanket, depois da sua morte a 25 de junho de 2009. A guarda foi suspensa - e atribuída a T. J. Jackson - quando Katherine esteve desaparecida e incontactável durante cerca de uma semana no verão passado. Os dois ficaram como co-guardiãos das crianças após o incidente.
Agora o juíz quer esclarecer a situação da custódia das crianças e começam a surgir rumores que Debbie Rowe, mãe biológica de Paris, pode vir a requer a custódia da filha. Apesar de ainda não ter sido feito nenhum pedido oficial, o TMZ afirma que a família do Rei da Pop não está satisfeita com essa hipótese e que irão lutar pela custódia de Patis.
Recorde-se que, nos últimos meses Paris tem passado cada vez mais tempo com a mãe e estará a sentir-se sozinha e tem-se afastado da avó.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras