Nas Bancas

Devastado pela morte do sobrinho, Pedro Lima é apoiado pela família

O ator esteve com os filhos, Max, de três anos, Mia, de seis, Emma, de nove, e João Francisco, de 14, numa ação solidária a favor da Make a Wish. Na ocasião, Pedro contou como está a enfrentar a morte do sobrinho, João Alves Roçadas.

Marta Mesquita
10 de junho de 2013, 11:53

Pedro Lima atravessa um dos momentos mais duros da sua vida. No passado dia 24, o seu sobrinho, João Alves Roçadas, de 23 anos, filho da sua irmã mais velha, Alexandra, morreu na sequência de um acidente de viação que ocorreu  em San Diego, Califórnia, nos EUA, onde estava a frequentar um curso de Gestão de Golfe há cerca de um mês. A morte trágica do estudante, com quem o ator tinha uma relação muito próxima e cúmplice, dei­xou-o devastado. “Vou sempre recordá-lo e lembrar-me de todas as coisas que fizemos juntos [emo­ciona-se]. Tenho pensado muito em todas as coisas que já não vou fazer com ele. E tenho muita pena disso. Sempre que nos lembramos dele, custa muito. Ficámos muito tristes com tudo o que aconteceu. Mas a vida continua e estamos a apoiar-nos uns aos outros como sinal do amor que sentimos por ele”, partilhou com a CARAS o ator, que escreveu ainda na sua página de Facebook: “Acho que tinhas um pouco de mim. Agora levaste esse pedaço de mim contigo e nunca mais vou poder vê-lo. (...) E agora? Onde andas? Quero dar-te mais um abraço. Fazes-me falta...”.
Não obstante o momento difícil que atravessa, uma semana depois desta tragédia familiar o ator fez questão de estar presente numa ação solidária do Barrigas & Companhia a favor da Make a Wish, na Quinta da Ponte, em Cascais. “Sempre que posso, dis­ponibilizo-me para estar presente nas ações da Make a Wish. E hoje ainda pude proporcionar aos meus filhos [João Francisco, de quase 15 anos, Emma, de nove, Mia, de seis, e Max, de três] uma manhã divertida em família”, explicou Pedro Lima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras