Nas Bancas

Raquel Strada feliz: "Ainda temos muito para namorar"

A apresentadora e o comissário de bordo e capitão da Seleção Nacional de Corfebol desfilaram na passadeira vermelha da XVIII Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios.

Marta Mesquita
9 de junho de 2013, 16:00

Raquel Strada, de 30 anos, teve a companhia do namorado, Miguel Costa, de 27, na Gala dos Globos de Ouro. Muito discreto, o comissário de bordo e capitão da Seleção Nacional de Corfebol nunca aparece ao lado da apresentadora em acontecimentos públicos, mas abriu uma exceção nesta noite de festa, como explicou Raquel: “Foi muito difícil convencê-lo a vir e é a primeira vez que ele vem comigo seja onde for, mas os Globos de Ouro são aquela ocasião em que gostamos de vir acompanhadas pela nossa cara-metade. Também é uma noite romântica.”
Para esta gala, Raquel Strada usou um modelo preto assinado por Diogo Miranda. “Queria uma roupa discreta e o Diogo tinha este vestido, que adorei. Este modelo reflete o meu estado de espírito: muita serenidade. Peço sempre a opinião e valorizo o que Miguel me diz”, contou a apresentadora, que nesta noite teve a total aprovação do namorado: “Ela está lindíssima.”
Felizes, os dois não excluem a hipótese de oficializar a sua relação. “Para já, não pensamos no casamento. Ainda temos muito para namorar e viver. Estamos bem assim”, assegurou Raquel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras