Nas Bancas

Raquel Rocheta com a filha, Mariana

Raquel Rocheta com a filha, Mariana

Tiago Caramujo

Raquel Rocheta: “Quando a Mariana visita o pai [na prisão], vem de lá muito triste”

A relações-públicas do Farol Design Hotel confessou à CARAS que a sua grande preocupação é a estabilidade emocional da filha, Mariana, fruto do seu casamento com o ex-apresentador de televisão Carlos Cruz.

Redação CARAS
9 de junho de 2013, 10:00

Desde abril último, data em que Carlos Cruz se entregou na prisão da Carregueira para cumprir a pena de prisão a que foi condenado no processo Casa Pia, que Raquel Rocheta tem centrado as suas atenções na filha que têm em comum, Mariana, de 11 anos. A CARAS encontrou-as na praia de Carcavelos, no evento Moche Cascais Surf à Noite, que incluiu uma demonstração de surf noturno, e testemunhou a cumplicidade entre ambas. “Sinto que estamos cada vez mais unidas, mas o pai faz-lhe muita falta. Neste momento estou mais preocupada com o equilíbrio da minha filha do que comigo, mas claro que não ponho de parte a minha vida pessoal e não tenho interesse em ficar para tia”, revelou com bom humor a relações-públicas do Farol Design Hotel, cuja preocupação é tentar ainda arranjar forças para que a filha alcance a harmonia emocional. “O dia de visita é muito complicado. Ela vai feliz porque vai estar com o pai, mas vem de lá muito triste. Mas já fiz com que ela entendesse que é um momento passageiro e que o que interessa é que o pai está bem de saúde. O Carlos tem uma capacidade de adaptação incrível e, por isso, quando a Mariana o vê ele está bem disposto. Se por um lado fica mais tranquila por outro, a despedida é traumatizante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras