Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso e Mico da Câmara Pereira: “Guardamos este dia para nós”

A arquiteta e o músico têm por tradição aproveitar a noite dos Globos de Ouro para namorar: vestem-se a rigor, jantam fora, assistem à Gala no Coliseu e depois vão à festa.

Redação CARAS
8 de junho de 2013, 12:00

Joana deSousa Cardoso parece estara viver dias de descon­tração e felicidade depois de ter sido operada a umnódulo benigno na mama esquerda, no passado mês de abril. A arquiteta e omarido, o músico Mico da Câmara Pereira, estiveram na Gala dos Globos deOuro e falaram com a CARAS. “Está tudo bem”, garantiu Joana, adiantando:“Estou ótima e vim cá para me divertir. Estou a gostar bastante destacerimónia e o que mais me fascina nesta gala são as grandes produções de músicae teatro que são feitas com as estrelas que temos”, revelou. “Aproveitamosos Globos de Ouro para namorar. Vamos jantar fora, vimos aqui ao Coliseu edepois vamos à festa. É curioso, que este é um dia que é mesmo guardado paranós”, acrescentou Mico, muito sorridente.
Ao longo destes 11 anos que têm passado juntos, os dois – que são pais de Afonso,de nove anos – enfrentaram um momento especialmente difícil há cinco anos,quando Joana lutou contra o cancro da mama. O apoio do marido tem sido fundamental,como confirma a arquiteta: “Tenho um grande amigo e um grande amor a meulado.”
Também o músico faz um balanço muito positivo da relação: “O balanço só podeser positivo para estarmos aqui, tantos anos depois, juntinhos como um casal denamorados. Têm sido 11 anos de coisas boas. A nossa relação é forte e estamoscá para aguentar tudo o que vier.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras