Nas Bancas

Paris Jackson pediu ajuda antes de tentar suicidar-se

A filha de Michael Jackson ligou para uma linha de emergência, de acordo com uma publicação norte-americana.

Redação CARAS
7 de junho de 2013, 11:39

“A Paris queria ser salva. Não faz sentido alguémligar para uma linha de ajuda telefónica se quiser morrer, pois sabe que apessoa que está a atender a chamada enviará uma ambulância para a salvar.” É desta forma que uma fonte policial citada pelo site norte-americano TMZ se refere à tentativa de suicídio deParis Jackson, filha de Michael Jackson, qualificando o atocomo uma “chamada de atenção”.
O incidente fica, de qualquer forma, registado como uma tentativa de suicídiono departamento policial de Los Angeles, uma vez que a jovem, de 15 anos, terátentado cortar os pulsos e ingerido drogas.
Em comunicado assinado pela sua advogada, a avó de Paris, Katherine Jackson, não adiantou pormenores sobre o sucedido, masmostrou-se compreensiva e pediu respeito pelo momento difícil. "Ser uma adolescente sensível com 15anos é difícil independentemente de quem sejas. Mas é especialmente difícilquando perdes a pessoa que te é mais próxima, que neste caso era o seu pai. A Parisestá fisicamente bem e está a receber os cuidados médicos apropriados. Porfavor respeitem a privacidade dela e da restante família", pede a mãedo cantor.
De referir que no próximo dias 25 se assinalam os quatro anos da morte deMichael Jackson, provocada por uma overdosede medicamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras