Nas Bancas

Fernando Ribeiro e Sónia Tavares contam como conciliam a vida artística com o filho, Fausto

Os dois músicos levaram o filho, Fausto, que completou um ano em abril, à Quinta Caspolina, em Oeiras. Nesta tarde de sol, Fernando e Sónia contaram como têm adaptado as suas agendas profissionais à vida familiar.

Marta Mesquita
7 de junho de 2013, 10:45

Sónia Tavares e Fernando Ribeiro levaram o filho, Fausto, que completou um ano em abril, à Quinta Caspolina, em Oeiras, um espaço que incentiva o contacto com os animais. Sempre muito atento ao filho, que transportou frequentemente às cavalitas, o vocalista da banda Moonspell contou como tem vivido o seu papel de pai: “Não sabíamos o que esperar, apesar de termos vários amigos com filhos. É uma experiência que tínhamos mesmo de viver. Agora a minha vida ou é rock’n’ roll ou é estar em casa. Não faço mais nada! Temos aprendido muito com o Fausto, que é um bebé ótimo, muito ativo e simpático. Nós até estávamos à espera que ele fosse mais reservado, mas não. E gosta de música! Até já tem uma bateria.”
Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, tem tentado ao máximo conciliar o papel de mãe com o de artista, o que nem sempre tem sido fácil: “Para mim tem sido muito complicado estar longe dele. Ainda agora estive 15 dias no Brasil e foi muito difícil para mim, apesar de ele ter ficado bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras