Nas Bancas

Monica Cruz

Monica Cruz

Getty Images

Mónica Cruz acerca da maternidade: "É a melhor coisa que me aconteceu"

A atriz foi mãe de uma menina, Antonella, há três semanas.

Redação CARAS
6 de junho de 2013, 12:17

Apenas três semanas após ter dado à luz uma menina, Mónica Cruz esteve num evento e falou acerca desta nova experiência ao site espanhol lainformacion.com: "Estou muito feliz. É a melhor coisa que me aconteceu. Sempre soube que ser mãe é muito especial mas é algo que só se compreende quando se vive este momento".
A atriz revelou que a menina se chama Antonella e contou que estar grávida ao mesmo tempo que a irmã mais velha, Penélope Cruz, que deverá ter o segundo filho em breve, foi especial. "Foi mágico poder partilhar este momento com a Penélope. E ela deu-me muitos conselhos".
Esta foi a primeira vez que a atriz se separou da filha, mas Mónica confessou que estava tranquila pois a bebé ficou aos cuidados da mãe, que a tem ajudado. Mónica contou ainda que a filha "é muito boazinha". "Deixa-me e dormir e, apesar de ter de comer de três em três horas, sou eu que tenho de a acordar". E a experiência da maternidade tem sido tão boa que a atriz quer repeti-la: "Quero ter mais filhos. A relação entre irmãos é tão maravilhosa que quero que os meus filhos vivam o que eu vivi". Mónica e Penélope Cruz têm outro irmão, Eduardo Cruz, que namorou com Eva Longoria.
Recorde-se que a atrizz anunciou que estava grávida apenas em janeiro e que recorreu à inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras