Nas Bancas

Victoria Beckham acompanhada pelo filho Brooklyn em noite de prémios

A 'designer' foi eleita Mulher da Década pela revista 'Glamour'.

Redação CARAS
5 de junho de 2013, 14:08

Victoria Beckham desfilou na passadeira vermelha do prémios Mulher do Ano, entregues pela revista Glamour, com uma companhia muito especial: a do filho mais velho, Brooklyn.
A estilista viu a sua carreira distinguida ao ter sido eleita a Mulher da Década e além, do filho, teve também a companhia da mãe, Jackie, e da irmã, Louise.
No seu discurso de agradecimento a designer salientou a importância do poder no feminino: "Adoro celebrar as mulheres. Poder para as mulheres! É ótimo quando nos apoiamos umas às outras e acho que precisamos que isso aconteça cada vez mais".
Casada com David Beckham, de quem tem mais três filhos, Romeo, de 10 anos, Cruz, de oito, e Harper, de dois - Victoria agradeceu ainda o apoio da família. "Obrigada Brooklyn, o meu par desta noite e o homem mais bonito desta sala. E obrigada ao meu marido que faz tudo por mim, apoia-me e encoraja-me a seguir os meus sonhos e realizar as minhas paixões", disse.
"Sou abençoada por ter duas carreiras. Tenho tido tanta sorte... Aos próximos 10 anos. Daqui a 10 anos terei quase 50", concluiu a estilista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras