Nas Bancas

Madjer recupera de operação junto da família

O jogador de futebol de praia divulgou no 'Instagram' imagens com Kyara, Bernardo e Yasmin.

Redação CARAS
5 de junho de 2013, 16:59

Madjer foi operado a uma hérnia discal no passado dia 31 de maio, mas a informação só foi divulgada hoje, dia 6 de junho.
A intervenção correu bem e o jogador de futebol de praia já está a recuperar em casa. Para essa recuperação muito tem contado o apoio e carinho da família como Madjer contou aos fãs no Instagram.
O capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia divulgou uma imagem com a filha que tem com Marta Cruz, Kyara, de oito meses, Bernardo, de oito, fruto de um anterior relacionamento de Madjer e Yasmin, de seis anos, nascida da relação de Marta com o Alexandre Gondim. Na legenda o futebolista escreveu: "Eis de onde vem grande parte da força para me erguer".
Noutra imagem pode ver-se Madjer e Kyara a dormirem uma sesta e com a legenda: "Apanhados... Foram só 5 minutos Mãe".
Depois da operação, mas ainda no hospital, o futebolista agradeceu, naquela rede social, a todos os fãs e sobretudo a Marta Cruz:"Bom dia e obrigado a todos pelo apoio, principalmente à minha mulher que esteve sempre aqui ao meu lado... A operação foi 1 sucesso!!! Bjinhos e Abraços".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras