Nas Bancas

Untitled-1.jpg

DR

Madjer operado a hérnia discal

O jogador de futebol de praia já está em casa a recuperar.

Redação CARAS
5 de junho de 2013, 14:07

Madjer foi operado a uma hérnia discal na passada sexta-feira, 31 de maio. A intervenção cirúrgica correu bem e o jogador de futebol de praia já se encontra em casa a recuperar.
O futebolista divulgou uma imagem no Instagram e agradeceu o apoio da namorada Marta Cruz, com quem, tem uma filha,  Kyara, de oito meses: "Bom dia e obrigado a todos pelo apoio, principalmente à minha mulher que esteve sempre aqui ao meu lado... A operação foi 1 sucesso!!! Bjinhos e Abraços".
O capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia vai ficar parado durante quatro meses. “Vai depender muito da resposta do meu organismo aos tratamentos. Quero desde já agradecer ao Dr. Basil (FPF), ao enfermeiro Eduardo Farinha (FPF), ao Dr. Nuno Cristino (neurocirurgião), ao Dr. Pedro Dias (FPF), ao Humberto Coelho e restantes elementos da Federação Portuguesa de Futebol que me têm vindo a apoiar desde que este diagnóstico foi dado como certo”, afirmou.
Madjer vai falhar as etapas da Liga Europeia em Itália e França com a camisola da Seleção Nacional, bem como o campeonato russo, onde joga pelo Lokomotiv de Moscovo. Além disso, ainda não é certa a sua participação no Mundialito de Praia, que decorre entre 27 e 29 de julho, em Matosinhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras