Nas Bancas

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues: “É uma ótima noite para namorar”

O casal desfilou pela passadeira vermelha da XVIII Gala dos Globos de Ouro.

Marta Mesquita
5 de junho de 2013, 10:41

Ângelo Rodrigues e Iva Do­mingues têm sido, ao longo das últimas edições, presença obrigatória na red carpet da Gala dos Globos de Ouro. Este ano, a apresentadora optou por usar um vestido justo cai-cai, em duas cores, da loja Marias, evidenciando a sua elegância e excelente forma física. A escolha valeu-lhe os elogios do namorado: “A primeira coisa que faço é elogiar a Iva. Ela está sempre linda e hoje não é exceção.” Iva agradeceu este gesto e retribuiu: “Não sou só eu que estou bonita, o Ângelo também. Ele está lindo! Esta é a noite em que capricho mais. Estamos várias horas a preparar-nos, mas no final vale a pena o investimento”, assegurou a apresentadora à CARAS enquanto desfilava ao lado do ator pela passadeira vermelha.
Além de ser uma noite de glamour, a Gala dos Globos de Ouro é também uma oportunidade para o casal fazer um programa a dois. “É uma ótima noite para namorar, porque todo este ambiente é muito romântico”, partilhou Iva Domingues. Por seu lado, Ângelo Rodrigues fez questão de destacar o maior propósito desta festa, que homenageia o talento nacional em cinco áreas: “Esta é a única gala nacional realmente representativa do mundo do espetáculo. Premeia a excelência e faz jus às melhores galas do mundo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras