Nas Bancas

Angelina Jolie exibe silhueta ao lado de Brad Pitt

A atriz e o marido estiveram na ante-estreia de 'World War Z' em Berlim e Angelina Jolie usou um vestido que marcava o seu corpo elegante e a zona do peito.

Redação CARAS
5 de junho de 2013, 17:43

Angelina Jolie e Brad Pitt estão a promover o mais recente filme do ator, World War Z , na Europa e têm feito sucesso nas capitais por onde têm passado. Após Londres e Paris, o casal esteve em Berlim e Angelina Jolie desfilou o seu look mais elegante desta digressão.
No dia em que comemorava o seu 38.º aniversário, a atriz escolheu um vestido peplum branco, sem mangas, de crepe de seda, com detalhes de ouro cor-de-rosa na cintura e botões nas costas, da marca Ralph & Russo. O vestido destacou-se ainda mais na passadeira vermelha por fazer contraste com o look completamente preto de Brad Pitt. O vestido elegante também marca a silhueta magra da atriz e o seu peito após a dupla mastectomia e colocação de implantes a que Angelina Jolie foi submetida, entre fevereiro e abril deste ano.
A primeira vez que Angelina Jolie surgiu em público após a revelação das cirurgias foi precisamente na ante-estreia do filme do marido, em Londres. Desde essa altura a atriz tem aparecido sempre vestida de preta, à excepção do evento na capital alemã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras