Nas Bancas

Sara Norte recebe apoio da família à saída da prisão

A jovem deixou esta terça-feira o Centro Penitenciário de Botafuegos, em Algeciras, Espanha.

Redação CARAS
4 de junho de 2013, 17:52

Sara Norte já está em liberdade. A jovem deixou esta terça-feira de manhã a prisão onde cumpriu uma pena de 15 meses por tráfico de droga e tinha à sua espera o irmão, Diogo, de 20 anos, o pai, Vítor Norte, a madrasta, Vânia Machado, e o meio-irmão, Valentim, de quatro anos.
Sorridente e visivelmente feliz por estar de novo com a família, Sara Norte deu um forte abraço ao pai.
A filha de Vítor Norte e Carla Lupi foi detida em janeiro de 2012 quando regressava de Marrocos com cerca de 800 gramas de haxixe no estômago e condenada a 15 meses de prisão. Apesar de haver a possibilidade de pedir para cumprir a pena em Portugal, Sara optou por ficar em Espanha por, alegadamente, ter receio de que nas prisões nacionais, por ser uma figura mediática, pudesse vir a ser mal recebida pelas outras reclusas.
Durante o tempo em que esteve detida, Sara Norte teve ainda de lidar com a morte da mãe, que em julho do ano passado perdeu a luta contra um cancro do pulmão diagnosticado em 2010.
Agora que vai recomeçar uma nova vida, a jovem poderá voltar a apostar na carreira de atriz. Recorde-se que Sara Norte se estreou em televisão aos 12 anos, na série da SIC Médico de Família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras