Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz e Javier Bardem

Getty Images

Penélope Cruz e Javier Bardem voltam a viver em Espanha

A informação é avançada pelo ‘site’ do jornal ‘El País’.

Redação CARAS
4 de junho de 2013, 10:45

Nos últimos anos Penélope Cruz e Javier Bardem trocaram Espanha pelos Estados Unidos onde, inclusivamente, nasceu o primeiro filho do casal, Leo, de dois anos e meio. Contudo, agora que se preparam para ser pais novamente, os dois atores estão de volta a Madrid e, de acordo com a edição do jornal El País, este regresso é definitivo. Penélope Cruz já disse em várias ocasiões que, apesar de viver em Los Angeles por questões profissionais, não queria ver os filhos a crescer nessa cidade. “Tenho muitas lembranças boas desta cidade, mas não quero viver ali”, afirmou em entrevista.
De referir que na decisão de se mudarem para os Estados Unidos pesou também o facto de Penélope e Javier quererem fugir ao assédio mediático de que eram alvo no seu país. O casal faz questão de manter uma vida o mais anónima possível e de proteger a sua intimidade: demoraram meses a admitir a sua relação, a revelar que se tinham casado e também a confirmar o nascimento do primeiro filho, bem como o sexo e o nome do mesmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras