Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas diz que cancro na garganta foi causado por sexo oral

O ator fez revelações surpreendentes em entrevista ao ‘The Guardian’.

Redação CARAS
3 de junho de 2013, 10:57

Michael Douglas, de 68 anos, atribui à prática de sexo oral o cancro na garganta que lhefoi diagnosticado há três anos. O ator, que é casado com Catherine Zeta-Jones, disse em entrevista ao jornal The Guardian que o “cancro foi causado pelo vírus do papiloma humano (HPV)”, umadoença sexualmente transmissível que contraiu através do sexo oral.
Apesar das revelações serem surpreendentes, existem já alguns estudos científicosque estabelecem uma relação entre esta prática e o aparecimento de cancro dagarganta.
Recorde-se que noutra entrevista recente, à revista New York, Michael Douglas já tinha contado que os médicos demoraramnove meses a fazer um diagnóstico correto da doença, mesmo depois de ter sidovisto várias vezes e de lhe terem sido prescritos antibióticos. "Eusabia que algo estava errado. Os meus dentes doíam-me muito e eu pensava quetinha uma infeção. Dois dias depois da biópsia, o médico disse-me que tinha umcancro na fase quatro. Depois de me queixar durante nove meses e os médicos nãoencontrarem nada, de repente dizem-me que eu tenho cancro na fase quatro? Essefoi um grande dia", recordou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras