Nas Bancas

Angelina Jolie surge em público pela primeira vez após revelação de dupla mastectomia

A atriz apoiou o marido na ante-estreia de 'World War Z', em Londres.

Redação CARAS
2 de junho de 2013, 21:09

Elegante, sorridente e muito carinhosa com o marido. Foi assim que Angelina Jolie apareceu em público pela primeira vez após ter revelado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia.
A atriz e Brad Pitt estiveram na ante-estreiado filme World War Z - filme produzido e protagonizado pelo ator -, em Londres que decorreu no The Empire em Leicester Square. Os dois foram recebidos com carinho pela multidão, mas as maiores atenções foram dadas a Angelina Jolie que recebeu presentes, assinou autógrafos e tirou fotos com os fãs.
Já na passadeira vermelha o casal de atores trocou gestos carinhosos e olhares apaixonados. A atriz deu declarações à Sky News e disse: "Estou muito contente por ver a discussão acerca da saúde das mulheres alargar-se. Isso significa muito para mim, sobretudo por ter perdido a minha mãe para esta doença. E também estou muito grata por todo o carinho e apoio que tenho recebido".
A atriz voltou a salientar a importância do apoio do marido durante todo o processo que envolveu retirar os dois seios e colocar próteses: "Ele tem sido extraordinário. Ele é um homem e um pai fantástico e eu tenho muita sorte".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras