Nas Bancas

Tom Cruise e David Beckham

Tom Cruise e David Beckham

Getty Images

Tom Cruise incentiva David Beckham a tornar-se ator

O futebolista anunciou recentemente o fim da sua carreira.

Redação CARAS
31 de maio de 2013, 17:00

Agora que o futebolpassou para segundo plano na vida de DavidBeckham, o seu amigo Tom Cruise incentiva-oa lançar-se na representação. O ex-futebolista já protagonizou muitas campanhaspublicitárias, pelo que está familiarizado com os sets de rodagem e sabe como lidar com as câmaras, o que poderá seruma mais-valia caso queira tornar-se ator.
De acordo com o jornal francês Le Figaro,Tom Cruise não só incentivou o amigo, como também se ofereceu para lhe daralguns conselhos. “O David sente que esteé o momento certo para se tornar ator. Sempre quis ser a personagem principalde um filme de ação e Tom prometeu-lhe há muito tempo que poderia realizar essesonho. Beckham ainda é jovem e está sempre em contacto com o Tom, que gostariamuito de cumprir o prometido e ajudá-lo a tornar-se numa estrela de cinema”,conta fonte da produtora Cruise Wagner, da qual o ex-marido de Katie Holmes é proprietário.
Recorde-se que esta amizade já vem do tempo em que David e Victoria Beckham estiveram a viver em Los Angeles. “A nossa amizade não existe por interesse.Surgiu de forma natural e é muito bom ter amigos como ele. O Tom é uma grandepessoa, muito trabalhador. Nunca para. É um grande pai e está rodeado por umafamília fantástica”, afirmou David Beckham pouco tempo antes de trocar oLos Angeles Galaxy pelo Paris Saint-Germain.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras