Nas Bancas

Pedro Górgia submete-se a cirurgia estética

O ator elegeu o cirurgião plástico Biscaia Fraga para refrescar a sua imagem e está totalmente recuperado.

Divulgação
31 de maio de 2013, 18:49

PedroGórgia decidiu melhorar a sua imagem. O ator entregou-se aos cuidados docirurgião plástico Z. Biscaia Fraga e submeteu-se a uma intervenção cirúrgicana zona dos olhos. Terminado o período de recuperação, Pedro Górgia mostra-sesatisfeito com o resultado e garante não ter tido qualquer tipo de receio. “Eusentia algum desgaste - especialmente na zona dos olhos – por causa do ritmointenso de trabalho, o que estava a acelerar o processo natural de criaçãodaquilo a que vulgarmente chamamos de 'papos'. Quis ser proactivo e travar estatendência”, conta o ator.
A cirurgia, que decorreu em regime ambulatório, sem necessidade de passar umanoite no hospital, teve a duração de cerca de 50 minutos. O cirurgião plásticoexplica que “não há cicatriz exterior”, o que permite que os resultados sejammuito naturais. Z.Biscaia Fraga refere ainda que 10 dias depois deste procedimento, o ator estáde regresso às suas atividades normais. Para Pedro Górgia, a recuperação foirápida e sem dor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras