Nas Bancas

Jennifer Lopez defende-se dos críticos que a acusam de usar roupa demasiado ousada na televisão

A participação da cantora no concurso Britain’s Got Talent está a gerar polémica.

Redação CARAS
31 de maio de 2013, 15:16

Jennifer Lopez cantou o seu novo tema, Live It Up,no programa de entretenimento Britain’sGot Talent na passada terça-feira, dia 28, em Londres. Mas a sua participaçãono concurso de talentos está a gerar polémica pelo facto de JLo ter usado roupasdemasiado ousadas. As críticas depressa inundaram as redes sociais e a Ofcom, autoridadeque regula a indústria televisiva em Inglaterra, também recebeu muitas queixas,alegando que se trata de um programa familiar e que tanto as roupas como aletra da música não se adequavam ao formato.
A artista defende-se, dizendo que fez exatamente aquilo para que tinha sidocontratada. “Tínhamos usado aquelasroupas nos Billboard [Music Awards] ea produção do Britain’s Got Talent disseque queria exatamente as mesmas. Portanto usei o fato preto. Ninguém se queixou nos Billboard. Penso quea maior parte das pessoas fala por falar. Era um fato.Muitos artistas usam roupas semelhantes àquela. É uma roupa típica de palco, não vouandar com ela na rua”, explicouJennifer Lopez, de 43 anos, em entrevista à Radio1.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras