Nas Bancas

Diana Chaves nega rumores de separação e mostra o seu lado mais romântico

Para a XVIII Gala dos Globos de Ouro, a atriz da SIC elegeu um vestido cai-cai rosa pálido assinado pela estilista Micaela Oliveira.

Marta Mesquita
31 de maio de 2013, 16:00

Diana Chaves foi uma das convidadas que mais sobressaíram na passadeira vermelha da XVIII Gala dos Globos de Ouro. Num modelo cai-cai rosa pálido assinado por Micaela Oliveira, a atriz da SIC evidenciou o seu lado mais romântico, como partilhou com a CARAS: “Este vestido foi feito de propósito para mim. Hoje, sinto-me uma princesa e era esse o objetivo. Gosto muito de me ver com este modelo, que conciliei com as joias e o penteado. Tem de estar tudo em harmonia.”
Nesta noite em que desfilou sozinha pela passadeira vermelha mais famosa do país, a atriz fez questão de contrariar os rumores de separação que têm surgido na imprensa, garantindo que continua a ser a companheira de César Peixoto, pai da sua filha, Pilar: “Separação? Nem sei o que dizer, porque acho tão ridículo... Perguntam-me, eu digo que é mentira e escreve-se o contrário. Não sei o que hei de fazer.”
Apesar de não ter tido a companhia do jogador de futebol nesta noite de festa, a atriz fez questão de lhe mostrar antes o vestido que ia usar nesta gala. “Enviei-lhe fotografias por telemóvel”, assegurou Diana Chaves, que elogiou ainda as qualidades parentais do companheiro: “A Pilar ficou com o pai e a avó lá em cima. Já falei várias vezes com ela, porque fico sempre cheia de saudades. Mas ela fica muito bem sozinha com o pai. Ele faz tudo, aliás, ele até tem mais experiência do que eu. Ele faz tudo bem e a Pilar adora estar com o pai. Eles vão imensas vezes passear sozinhos ou ter com os amigos do César.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras