Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva estão tranquilos a pouco tempo do casamento

A apresentadora e o jogador de râguebi casam-se no verão, e garantem que não há ansiedade com os preparativos.

Marta Mesquita
31 de maio de 2013, 10:45

Carolina Patrocínio contou com a companhia do noivo, Gonçalo Uva, na Gala dos Globos de Ouro. Apesar de estar a jogar em França, o que o obriga a passar a maior parte do tempo fora de Portugal, o jogador de râguebi fez questão de acompanhar a noiva nesta noite de festa, como contou à CARAS na passadeira vermelha: “Venho a esta gala porque é algo que faz parte da carreira da Carolina e gosto de acompanhá-la. Nesta noite fico mais atento aos prémios na categoria do Desporto e penso que este ano todos os nomeados são justos vencedores.”
Noivos há vários meses, o atleta e a apresentadora (que escolheu um vestido de Cláudia Oliveira para os Globos) têm-se mantido muito discretos em relação ao seu casamento e ainda só contaram que vão casar-se no verão, preferindo não revelar a data exata. Contudo, nesta noite de festa Gonçalo Uva partilhou como está a viver estes últimos meses de solteiro: “Está a correr tudo muito bem e estou a viver esta fase como qualquer outro noivo. Tenho ajudado nos preparativos, dentro do possível, porque como estou fora é mais complicado.”
Dias antes desta gala, na apresentação do programa Splash! Celebridades, Carolina revelara: “Não estou nada ansiosa. Estamos a preparar tudo a tempo e horas e tenho sido bastante pragmática nas decisões. O vestido também já está escolhido e é da Rosa Clará. Foi desenhado para mim. A minha família também está muito feliz. Sou a segunda de seis irmãs a casar-se e estamos todos entusiasmados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras