Nas Bancas

Courteney Cox e David Arquette

Courteney Cox e David Arquette

Reuters

Courteney Cox e David Arquette oficialmente divorciados

O casal estava separado desde outubro de 2010.

Redação CARAS
30 de maio de 2013, 16:47

O casamento de Courteney Cox, de 48 anos, e David Arquette, de 41, chegou oficialmenteao fim. Apesar de estarem a fazer vidas separadas desde outubro de 2010, sóavançaram com o processo de divórcio em julho do ano passado.
Os dois atores conheceram-se em 1996 durante as gravações do filme Scream e casaram-se três anos depois. Têm uma filha em comum: Coco,de oito anos.
“Ele é o meu melhor amigo. Eu adoro-o. Gostomais dele agora do que alguma vez gostei”, disse Courteney Cox em janeiro último durante uma entrevista no programade Ellen DeGeneres. “Não recomendo o divórcio em geral, mas eleé o meu melhor amigo e ambos crescemos e mudámos. Penso que gostamos mais umdo outro agora. Espero que ele goste. Eu gosto”,concluiu a atriz.
Já David Arquette não poupou elogiosà ex-mulher em conversa com a revista People:“Ela é incrível. Eu também a adoro e elaé uma pessoa fantástica e linda”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras