Nas Bancas

Athina Onassis

Athina Onassis

Getty Images

Athina Onassis vê venda da ilha Skorpios analisada pelo governo grego

O governo grego está a analisar a legalidade da venda da propriedade à filha do multimilionário grego Dmitry Rybolovlev.

Redação CARAS
28 de maio de 2013, 18:32

O governo da Grécia está a analisar se a venda da ilha grega de Skorpios por Athina Onassis à filha do milionário russo Dmitri Rybolovlev é legal e cumpre as últimas vontades de Aristóteles Onassis, informou ontem, dia 27, o Ministério das Finanças.
"A transação foi submetida ao Conselho Jurídico do Estado para analisar se existe um conflito de interesse público e a melhor maneira de o garantir", disse o ministério das Finanças num documento parlamentar citado pela agência de notícias grega Ana.
O deputado conservador Yannis Mihelakis levantou esta questão após o anúncio da venda em abril pela única herdeira do magnata Athina Onassis. De acordo com o artigo 9 do testamento do armador, o Parlamento considera que a ilha deveria ter sido cedida ao Estado grego.
A ilha, onde Aristóteles Onassis se casou com a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Jackie Kennedy, foi vendida a Ekaterina Rybolovleva por 200 milhões de dólares (152 milhões de euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras