Nas Bancas

Ana Brito e Cunha usa muletas personalizadas

Há dois meses que a atriz, de 37 anos, está em processo de recuperação depois de ter sido atingida num pé por uma bala perdida no restaurante Guilty, em Lisboa. Obrigada a andar de muletas, Ana Brito e Cunha decidiu personalizá-las para a Gala dos Globos de Ouro com tiras de ‘strass’, que conjugou com um vestido Issa.

Marta Mesquita
28 de maio de 2013, 16:21

"Nunca podemos descurar o nosso visual.” Quem o defende é Ana Brito e Cunha que, apesar de ter sido ‘obrigada’ a desfilar pela passadeira vermelha de acesso à gala dos Globos de Ouro de muletas, fê-lo sem perder o glamour. “A ideia de decorar as minhas muletas surgiu quando o Ulisses [cabeleireiro Vanity Hair] e eu estávamos a pensar no que poderíamos fazer ao meu cabelo em termos de penteado. Decidimos apostar num visual muito chique e lem­brámo-nos de aplicar brilhantes nas muletas. Pedi à minha mãe que me comprasse tiras de strass e hoje decorei as muletas. Foi muito divertido e até foi rápido!”, revelou a atriz, acrescentando, em tom de brincadeira: “Hoje acho que todas as mulheres gostariam de ter as minhas canadianas, porque nos ajudam a apoiar os saltos!”
Ainda em processo de recuperação de uma lesão no pé – onde foi atingida por uma bala perdida na sequência de um incidente que ocorreu a 14 de março no restaurante Guilty – Ana Brito e Cunha assegura que os tratamentos estão a correr muito bem: “Já estou na fase final da fisioterapia e estou praticamente boa. Prova disso é que hoje até já pus saltos altos! Nunca deixei de trabalhar, mas naturalmente que tive de abrandar o ritmo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras