Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Reuters

Tia de Angelina Jolie morre de cancro da mama

A irmã mais velha da mãe da atriz também tinha a mesma alteração genética que a levou a fazer uma dupla mastectomia.

Redação CARAS
27 de maio de 2013, 17:37

Duas semanas após Angelina Jolie ter revelado que tinhafeito uma dupla mastectomia por ter descoberto que era portadora do gene BRCA1,que aumenta as suas hipóteses de ter cancro de mama e dos ovários para mais de87 por cento, a imprensa norte-americana adianta que uma tia da atriz morreuvítima da doença.
Debbie Marti, de 61 anos, era irmã deMarcheline Bertrand, mãe de Angelina,e morreu este domingo num hospital próximo de San Diego, Califórnia. O seumarido, Ron Marti, confirmou à Sky News que a mulher era portadora do mesmogene que levou a artista a remover os seios.
Recorde-se que a mãe da atriz morreu em 2007, vítima de cancro do ovário. “A minha mãe lutou contra o cancro durantequase uma década. Ela aguentou-se o tempo suficiente para conhecer o primeironeto e pegá-lo ao colo, mas os meus outros filhos nunca vão ter a possibilidadede a conhecer e perceber como ela era querida e graciosa", disse amulher de Brad Pitt, de 37 anos, noemocionante artigo intitulado A MinhaDecisão Médica que foi publicado no The New York Times.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras