Nas Bancas

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira brincam em direto com possível 'gravidez'

O casal subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para apresentar o Prémio Revelação. Respeitando o guião, os apresentadores fizeram uma brincadeira deixando no ar a suspeita de uma gravidez.

Marta Mesquita
27 de maio de 2013, 10:54

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues subiram ao palco do Coliseu dos Recreios para apresentar o Prémio Revelação durante a XVIII Gala dos Globos de Ouro.  Momentos antes de ser conhecido o vencedor, a apresentadora perguntou ao namorado: “O que é que achas que vem aí, menino ou menina?”, o que deixou no ar a suspeita de uma gravidez. Contudo, os apresentadores já asseguraram entretanto que tudo não passou de uma brincadeira e que respeitaram apenas o trocadilho que estava escrito no guião. “Quisemos respeitar o guião e achámos piada, porque a pergunta é sempre a mesma: ‘Quando é que vem aí um bebé?’ Foi apenas um trocadilho. Todos sabem que queremos ter filhos e muitas vezes perguntam-nos para quando. Mas não estou grávida”, garantiu a apresentadora de Gosto Disto e do Fama Show à CARAS. Também o apresentador esclareceu tudo na sua página de Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras