Nas Bancas

Pinto da Costa: Festa em família

Jorge Nuno Pinto da Costa festejou o 27.º título do FCP rodeado pela família: a mulher, Fernanda, os filhos, Alexandre e Joana, e o genro, Filipe Pires. Uma festa que levou milhares de adeptos ao Dragão.

Joana Brandão
26 de maio de 2013, 11:00

“Umtítulo é sempre uma grande alegria, mas quando se sente a descrença e ofatalismo que notámos a certa altura do campeonato a festa sabe ainda melhor”, afirmou Jorge Nuno Pinto da Costa, jáno Estádio do Dragão, onde o Futebol Clube do Porto festejou a vitória em maisum campeonato. Homem de fé, o presidente com mais títulos do mundo nuncadesacreditou da sua equipa e na hora de festejar lembrou todos os quecontribuíram para mais esta vitória. “Foi um ano difícil para o VítorPereira, mas nós dedicamo-nos de alma e coração ao que fazemos. A nossaprimeira prioridade era o título nacional e nunca deixámos de acreditar que erapossível. Estamos a festejar com toda a justiça”, continuou, à medida queera cumprimentado e aplaudido por todos os adeptos.
Sempre por perto, Pinto da Costa teve a mulher, Fernanda, e os doisfilhos, Alexandre e Joana, uma família orgulhosamente portista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras