Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo vai ter estátua de cera no Madame Tussauds de Nova Iorque

A presença do craque português no museu vai acontecer graças a uma campanha levada a cabo por jovens portugueses de New Jersey.

Lusa
26 de maio de 2013, 17:01

Uma campanha dos alunos da Escola Portuguesa de Long Branch, New Jersey, levou a que o Museu Madame Tussauds de Nova Iorque decidisse ter uma estátua de cera de Cristiano Ronaldo, confirmou a instituição à agência Lusa.
"Com base no apoio e nos pedidos dos fãs, incluindo o da Escola Lusitânia em Long Branch, e no aproximar do Campeonato do Mundo no próximo verão, o Madame Tussauds planeia trazer uma figura de cera de Cristiano Ronaldo para Nova Iorque", indicou o museu à agência Lusa, sem indicar datas.
A campanha dos alunos luso-americanos começou em janeiro, depois de a professora Raquel Rosa ter visitado o museu e ter percebido que não havia estátuas de portugueses, nem do jogador que considera "um dos maiores embaixadores de Portugal em todo o mundo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras