Nas Bancas

Vanessa Oliveira ansiosa por ver o filho

Grávida de 33 semanas, a apresentadora, de 32 anos, falou com a CARAS no dia em que decidiu fazer a sua barriga de gesso no ‘atelier’ da Baby4ever.

Cláudia Alegria
25 de maio de 2013, 17:00

Grávida do primeiro filho, cujo nascimento está previsto para o final de junho, Vanessa Oliveira sente-se bem e feliz, mas não esconde que está cada mais cansada. Às 33 semanas de gestação, a apresentadora, que completa 32 anos no próximo dia 26 de maio, admite, por isso, que deverá parar de trabalhar mais cedo do que tinha planeado. “Ainda não sei o que vou fazer, mas já me sinto muito cansada e não sei se vou arriscar trabalhar até ao final da gravidez. Se for para estar a passar mal, prefiro parar”, revelou Vanessa, acrescentando: “Não sou pessoa de estar parada. Mas o bebé está muito grande e já deu sinais de que me quer mais quieta. Sinto que o corpo me está a pedir descanso.”
A apresentadora do programa da SIC Fama Show conversou com a CARAS no atelier onde decidiu fazer o molde da sua barriga em gesso, uma peça que posteriormente foi transformada num candeeiro espelhado. “Confesso que nunca tinha achado grande piada às barrigas em gesso, porque não lhes via grande utilidade. Mas quando me fizeram este desafio, mostraram-me as diversas utilidades que se pode dar às ‘barrigas’ e acabei por me deixar convencer. No meu caso, será transformada num candeeiro  pequeno, que penso pôr na mesa do escritório”, revelou Vanessa, que terá, desta forma, uma recordação do seu primeiro Dia da Mãe: “O molde foi feito a propósito do Dia da Mãe, e uma semana depois estava finalizado. Acho que é sempre uma recordação gira.”
Recorde-se que o bebé é fruto da relação da apresentadora com João Fernandes, conhecido como DJ Kamala, com quem começou a namorar há 11 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras