Nas Bancas

Cuca Roseta emociona-se ao cantar novo álbum para familiares e amigos

A fadista apresentou o seu novo álbum com um pequeno concerto no Mosteiro dos Jerónimos, “símbolo da coragem e força dos portugueses, que faz sentido evocar numa altura de baixas autoestima e autoconfiança nacionais”, justificou.

Redação CARAS
25 de maio de 2013, 11:00

Cuca Roseta convidou a família e os amigos para um concerto no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, onde apresentou o seu novo álbum, Raiz. Um final de tarde especial para a fadista: “Foi difícil não chorar. Foi um momento muito emocionante para mim. Estou a fazer este disco há um ano e meio e foi um trabalho intenso, de muito esforço, de grande envolvência e entrega. Hoje foi o culminar de tudo isso. Sempre me disseram que era corajosa por me dedicar intensamente ao fado e à música. Valeu a pena todo o esforço, mas foi realmente desgastante. Aproveitava todos os bocadinhos em que o meu filho estava a dormir ou ia para a escola para compor. A única coisa que fiz neste ano e meio foi ser mãe e fazer o disco, mais nada.”
Igualmente emocionada e orgulhosa estava a mãe de Cuca, Natércia Roseta, que confessou ainda se sentir em “choque” com o sucesso da filha. “A música faz parte da nossa tradição familiar e, apesar de ela ter tido sempre uma boa voz, nunca esperámos que seguisse esta carreira”, confessou, adiantando que gostou muito do novo álbum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras