Nas Bancas

Caras conhecidas partilham paixão por sapatos

Cleia Almeida, Sónia Balacó, Anabela Moreira e Luísa Beirão marcaram presença na apresentação da nova coleção da marca na Pop Up Store no Chiado.

Redação CARAS
25 de maio de 2013, 15:00

Com saltos altos, rasos, simples ou ador­nados, de uma cor só ou muito coloridos, os sapatos são uma paixão para muitas mulheres. Por isso, a Zilian escolheu algumas caras conhecidas para ficarem a conhecer a nova coleção da marca na Pop Up Store do Chiado, em Lisboa.
Cleia Almeida, Sónia Balacó, Anabela Moreira e Luísa Beirão partilharam com a CARAS os seus gostos no que toca a calçado e algumas dicas para encontrar os sapatos perfeitos. “O que mais destaco para esta estação são as cores. No verão somos todos mais irreverentes e isso também passa pelos sapatos”, afirmou Luísa Beirão, que confessa que, no calçado, é de extremos. “Gosto dos sapatos rasos e também muito altos. O salto tem de ter no mínimo 10cm!”
Já Anabela Moreira prefere os baixos: “Aposto mais em sapatos do que em roupa e prefiro os rasos porque sou alta e, no dia-a-dia, gosto muito de andar. Claro que em galas ou festas uso saltos altos, que são mais elegantes. E gosto dos sapatos desta marca porque são feitos em Portugal, têm qualidade e preços acessíveis.”
A viver entre Lisboa e Londres, Sónia Balacó também gosta de sapatos mas diz ser “contida” na hora de comprar. Por seu lado, Cleia Almeida assume que habitualmente é comedida “exceto no que toca a sapatos e carteiras”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras